Prazer em conhece los meu nome é Roberta S Turbuk sempre fui apaixonada por animes e filmes

conheça Kanui

Arquivo do blog

Imagens Folheados

contador de visitas

conter12

sábado, 25 de janeiro de 2014

O grande amor de Atena:








































=Capitulo1= Florecimento




As doze chamas que  qume marcavam o passar do tempo no relógio de fogo já haviam se apagado. No céu noturno inúmeras estrelas resplandeciam suavemente ,como se tivessem tratando de aliviar as feridas dos jovens, que pela primeira vez haviam desafiado o Santuário na batalha das 12 casas. A cruel batanha que havia durado mais de 12 horas, chegara ao seu fim.
Mesmo após os cavaleiros de ouro sobreviventes terem levado Shiryu e seus companheiros para receberem os cuidados médicos , Saori continuava abraçada a Seiya , apertando-o contra o seu peito. POr mais que chamasse Seiya , já não restavam forças para que ele respondece e ela sequer podia secar suas lágrimas que escorriam livre por sua face.Saori continuava chamando Seiya desde o fundo do seu coração.
_Seiya ....
Quantas vezes havia pronunciado esse nome...
Quando Saori era criança caprichosa e egoista antes de compreender seu próprio destino como Atena, Seiya era o único que a enfrentava abertamente.
Seiya que havia se separado de sua irmã , sua única parente neste mundo, que havia sido enviado como a canditado a cavaleiro e froçado a um durissimo treinamento, como se não valesse nada e fosse um brinquedo jogado ao vento., odiava seu destino, e com todas as forças tratava de voltar sua impaciência  e sua ira sobre Saori.
Saori , quanto mais se voltava contra ele mais pensava que o odiava .No entanto desde sua infância havia compreendido uma coisa:
_Seiya e eu somos parecidos.
Como única herdeira da fundação  pareceia que vivia uma vida sem privações , mas  na realidade Saori  não tinha ninguém, a quem confiar seu coração, estava só.ainda que com muitos serventes e aspirantes a cavaleiro ao seu redor isto não a confortava.
Saori sentia como todos eles baixavam a cabeça sob sua autoridade de presidente da fundação kido , e não perante ela sobre sua própria vontade.Sua solidão, sua impaciência, instabilidade ira...quando olhava a si mesma nos olhos de Seiya se dava conta de que erma iguais. E durante isso atormentava Seiya , contudo gritava do fundo  de sua alma:
_Seiya me diga ...O que devo fazer agora?O que será de mim?





Tão logo compreendeu seu destino como a deusa Atena Saori havia tentado suicidar-se.
Havia 6 anos que Seiya e os demais, para obter suas armaduras, haviam sido dispersados pelo mundo.
Quando regressaram ao Japão ela os ofertou uma nova prova: O torneio Galatico , para conseguir sua armaduras haviam sofrido muitissimo e ela, agora, cruelmente havia ordenado que lutassem entre si.
Saori certamente , comportava-se como a rainha diante da qual escravos lutavam no coliseu, já desde as antigas lendas gregas,se inclinando e adimirando.
Ao menos não havia duvida de que é assim que olhava Seiya e os outros.
Mesmo quando o semblante de Seiya que vestia a armadura de pégaso  e que havia se desenvolvido vigorosamente , desprendia a transbordante auto-confiança do cavaleiro em que havia se convertido e que se encontrava perante ela. , os olhos de Saori , que o contemplavam, seguiam vendo-o no passado .
Saori trazia suas palavras de agradecimento a Seiya. Mas de que serviria dizer estás palavras agora?
O cosmo que Atena despertava dentro de si fazia -a sentir  claramente que este Torneio Galatico  não seria mais que um fácil prelúdio, e que daquele momento em diante excessivas batalhas envoveriam a Seiya eos outros cavaleiros.
Desde então, passaram tempos tortuosos e,  em algum momento, a fria tirania de Saori sobre os cavaleiros desapareceu .Em cada momento de duras provas ou de repetidas batalhas que passaram juntos, cada vez que superavam um osbtáculo a distânciaia se estreitando.




Saori já não era Saori Kido ...era Atena Seiya e os outro cavaleiros haviam protegido a Saori e não a Deusa.por isso Saori queria protege-los.
_Saori, Atena, Seiya.
Durante toda a batalha o sorriso de Seiya , que atravessava as barreiras do tempo, em alguns momentos chego a deslumbra-la .
Certamente , Seiya não o oferecia para Saori Kido , sim para Atena e para o simbolo da paz que ela representava e traria a Terra.
Sem embargo Saori , se alegrou de poder devolver esse sorriso  dentro de seu coração.
Quando eram crianças, o seu coração chamava a Seiya, e a resposta a sua súplica  agora foi convertida em um grande sorriso.
Quando esse cálido sentimento batia em seu peito, de repente SAori desejava ser Atena, voltava a ser uma simples jovem.
Ainda mais agora, quando sentia o calor do rosto de Seiya, ferido e exausto como se dormisse repousando em seu peito, a dor diparada pela flexa de ouro diparada por Tremi de Ságita  desaparecia, convertendo-se  em uma sensação de bem estar.
Sem seus cavaleiros terem que enfrentar cruéis batalhas...sem ter que levar em suas costas  a pesada responsabilidade de Atena .Era assim, desta forma, que ela desejava estar para sempre.
A expressão do rosto de Saori que erguia a vista lançando um pedido á estátua de Atena que se erguia dominante bem ao seu lado , era a expressão de Saori Kido , uma simples garota que certamente parecia assustada como um passarinho que começã levantar voô.
Havia um homem que ali estava silenciosamente  vigiando os movimentos de Saori.Era Mu o CAvaleiro de Ouro de Àries.





Nenhum comentário :

Postar um comentário